Série Irmandade de Sangue 05 - Te amar é meu destino

Autora: Kathryn Smith

Sinopse:

Sou Temple, guardião do Graal de Sangue…



Séculos atrás, este magnífico cálice selou meu destino como vampiro, e agora sou seu protetor. Muitos me perseguiram para consegui-lo, mas só Vivian conseguiu me alcançar. Forte, encantadora e atormentada… Sinto-me mais atraído por ela do que deveria, mas sua lealdade é de um homem decidido a me destruir. Entretanto, não pode me prender em uma jaula tão facilmente, e agora a captora se converteu em cativa.


Embora seus turbulentos olhos me tentem, há muito em jogo; não simplesmente minha vida, mas as de meus irmãos vampiros. E não descarto utilizar Vivian para obter meus propósitos, mesmo que isso signifique renegar meu próprio coração. A batalha para acabar com a guerra acaba de começar, e devo lutar… Oxalá pudesse condenar meu desejo.
 


0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentario,para nos aprimorarmos...